Dedico-te ó Pai
Informações
Nome do Cântico: Dedico-te ó Pai
Autor(a): Desconhecido
Inserido em: 20 de Novembro de 2015
Letra
Dó Fá
Dedico-Te, ó Pai, este poema
Sib Fá
De vida que em Ti vive feliz!
Sib Dó Lá Ré-
Toma este pedaço de argila, Senhor,
Sol- Dó Fá
Faz dele Tua vasilha de amor!(bis)
Fá Lá- Ré-
Pela vida que me deste e celebro no Teu lar
Dó7 Fá
Mil graças e louvor só para Ti!
Fá Lá Ré- Sib
Porque sempre eu te ouço constantemente a chamar,
Dó7 Fá
Mil graças e louvor só para Ti!
Pelos irmãos e amigos que estimulam a subida
Mil graças e louvor só para Ti!
Pelo espinho da roseira, o botão, a mão amiga,
Mil graças e louvor só para Ti!
Pelo céu que me envolve e desafia a subir
Mil graças e louvor só para Ti!
Por poder voar mais alto, mesmo depois de cair,
Mil graças e louvor só para Ti
Dedico-Te, ó Pai, este poema
De vida que em Ti vive feliz!
Toma este pedaço de argila, Senhor,
Faz dele Tua vasilha de amor!(bis)
Pela vida que me deste e celebro no Teu lar
Mil graças e louvor só para Ti!
Porque sempre eu te ouço constantemente a chamar,
Mil graças e louvor só para Ti!
Dedico-Te, ó Pai, este poema
De vida que em Ti vive feliz!
Toma este pedaço de argila, Senhor,
Faz dele Tua vasilha de amor!(bis)
Pelos irmãos e amigos que estimulam a subida
Mil graças e louvor só para Ti!
Pelo espinho da roseira, o botão, a mão amiga,
Mil graças e louvor só para Ti!
Dedico-Te, ó Pai, este poema
De vida que em Ti vive feliz!
Toma este pedaço de argila, Senhor,
Faz dele Tua vasilha de amor!(bis)
Pelo céu que me envolve e desafia a subir
Mil graças e louvor só para Ti!
Por poder voar mais alto, mesmo depois de cair,
Mil graças e louvor só para Ti
Dedico-Te, ó Pai, este poema
De vida que em Ti vive feliz!
Toma este pedaço de argila, Senhor,
Faz dele Tua vasilha de amor!(bis)