Actualização da plataforma +CORO

Actualização da plataforma +CORO

Olá a todos. 

Passaram cerca de 2 meses desde o lançamento da plataforma +Coro a todos vocês da nossa comunidade. Este período permitiu corrigir erros técnicos que a plataforma tinha (que foram sendo corrigidos à medida que iam sendo descobertos) e receber feedback da vossa parte sobre funcionalidades que vocês sentiam que fazia falta.

Pouco a pouco, pretendemos ir melhorando a plataforma e adicionar as vossas sugestões e este é o primeiro passo. Preparamos uma nova versão da plataforma que será lançada no dia 9 de Janeiro. Esta versão acrescentará:

Página de definições corais, que permite editar as informações que vocês colocaram quando inscreveram o vosso coro na plataforma. Esta página é apenas acessível aos regentes corais. É também possível adicionar uma imagem de perfil para associar com o grupo coral. Estas informações serão depois usadas num espaço que criaremos para ver que outros coros existem na plataforma.

Celebrações modelo - Consiste na criação automática dos momentos de celebração recomendados para um certo tipo de celebração. Assim o trabalho fica reduzido a apenas selecionar os cânticos adequados a estes momentos. Esta geração através do modelo tem que ser ativada no momento da criação da celebração.

 - Geração PDF Celebração - É agora possível gerar um PDF que contem todos os cânticos dessa celebração contendo a letra com acordes.

Estas são algumas das novidades que temos para vocês mas não queremos ficar por aqui. Continuem a enviar a vossas sugestões para que possamos continuar a melhorar a nossa plataforma.