Balanço mês de Setembro

Balanço mês de Setembro

    Setembro... É o regresso à normalidade, o fim das férias, das tardes na praia e com este regresso vêm também as responsabilidades, o regresso aos prazos e aos projetos. É o nosso caso neste mês de setembro recomeçaram as reuniões, as horas de trabalho, o recomeço das sugestões semanais mais completas, das noticias mais atualizadas, os convites para o lançamento do +Coro enviados, preparámos o evento e fomos notícia! Uma vez mais vos agradecemos por todas as sugestões de melhoria que nos têm feito chegar ao longo deste mês!

     Contámos com 15 717 visualizações de página, com 64,9% de novas sessões e com 3 150 utilizadores, são números que só nos podiam deixar alegres.

   E, por isso, a nossa equipa também cresceu poderá ver as alterações estruturais em https://www.musicristo.pt/sobrenos/ tudo para lhe possibilitar o nosso melhor, sempre! Trabalhamos por Cristo e para Cristo!

        Foi um mês em que tivémos a oportunidade de estar presentes nos dias mais importantes de alguns casais ao animar os seus casamentos e batizados dos seus filhos, tivémos a possibilidade de estar presentes no festival diocesano da canção cristã e ainda de lançar o nosso mais recente projeto que é o +Coro!

        E Outubro? O que nos reservará?