Lançamento +Coro

Lançamento +Coro

    Estamos em Setembro, mês do lançamento da plataforma +CORO, tal como prometido.

   Para tal, preparamos para vocês um evento de lançamento onde poderão conhecer a nova plataforma assim como ouvir atuações de alguns grupos corais entre os quais o grupo Génesis e o do MusiCristo. O lançamento será dia 30 de Setembro, às 21h, na Igreja do Algueirão, no Centro Social Paroquial (Largo da Igreja, Algueirão 2725-061, Algueirão-Mem Martins).

    A plataforma é feita a pensar em todos vocês, logo tem que representar as vossas ideias e ajudar-vos concretamente no dia-a-dia. Para isso, decidimos que em primeira instância, a plataforma estará apenas disponível para os coros presentes no lançamento. Isto para que possamos identificar qual o melhor processo de registo de grupos corais, assim como comunicarmos com um grupo mais pequeno de coros para analisarmos os problemas que possam existir com a plataforma e assim melhorá-la. Aos restantes coros esta área será lançada em Outubro. Com paciência e a ajuda de todos teremos um crescimento saudável deste nosso projeto!

    Para os coros que estiverem presentes, pedimos que se registem previamente no nosso site, pois para a criação do coro é necessária uma conta registada no site e que é considerado o regente do coro. 

    A equipa MusiCristo está ansiosa por este lançamento, contamos convosco! Até dia 30!