Um ano... Novas funcionalidades

Um ano... Novas funcionalidades

    Ao longo do ano procurámos estar atentos às vossas sugestões, a melhorar o nosso projeto tendo em conta as necessidades de cada Comunidade!

    No site haverá um novo layout na página inicial de modo a criar um local onde possa existir um arquivo das Sugestões Dominicais o que direcionará também, mais facilmente, para a página do cântico respetivo; haverá também uma nova funcionalidade que permite o download do PDF de todos os cânticos; por fim, o site já está preparado para permitir a presença de pautas em cada cântico, há 2 pessoas inseridas na Comunidade que irão tratar deste ponto, mas toda a ajuda é bem-vinda portanto se achas que podes ajudar entra em contacto connosco!

    Já no +Coro também procurámos ajustar algumas funcionalidades como a reordenação dos momentos litúrgicos; associar uma pauta a cada cântico e gerar um PDF para cada cântico.

    Continuamos ainda a tratar de mais gravações para irmos atualizando os nossos cânticos, contudo o MusiCristo é de todos nós, portanto enviem-nos gravações de modo a todos juntos tornarmos o site mais completo. Obrigada por tudo!